Gestores municipais e servidores públicos da Paraíba estão participando de uma capacitação voltada para as novas regras de licitações e contratos administrativos, estabelecidas pela Lei nº 14.133/2021. O evento, promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Governo do Estado, teve início na segunda-feira (24) e segue até esta terça-feira (25).
A abertura do curso foi conduzida pelo vice-presidente da Famup, André Gomes, que destacou a importância da atualização para que os municípios estejam aptos a aplicar as novas regras de licitações com segurança e eficiência ✅.
A capacitação acontece no Hotel Manaíra, em João Pessoa, das 8h às 17h, reunindo representantes de diversas prefeituras para atualizar conhecimentos e aprimorar a gestão dos recursos públicos, garantindo maior transparência e eficiência nos processos administrativos.
Mín. 24° Máx. 28°