A solidariedade transcende fronteiras e se manifesta de forma concreta e humanitária diante das adversidades. A Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP) está mobilizando prefeitos e prefeitas para contribuir com a sociedade gaúcha em meio à tragédia recente, demonstrando o compromisso e a união entre os gestores municipais em momentos de crise.
O presidente da FAMUP, George Coêlho, ressaltou a importância dessa ação solidária, destacando a consciência coletiva dos prefeitos paraibanos em auxiliar os irmãos gaúchos durante esse período de profunda dor. “Há, felizmente, uma consciência coletiva de solidariedade dos prefeitos paraibanos de contribuir diante da tragédia no Rio Grande Sul como forma humana de apoiar todos os irmãos gaúchos neste momento de muita dor”, afirmou Coêlho.
A FAMUP tem agido rapidamente para oferecer suporte à Federação Gaúcha dos Municípios, realizando doações por meio de transferências financeiras via PIX, com o objetivo de minimizar, dentro do possível, os impactos da tragédia e auxiliar as famílias afetadas.
O presidente da FAMUP convocou todos os gestores municipais paraibanos a se unirem nessa corrente de solidariedade, enfatizando a importância de cada contribuição nesse momento crucial. “Estamos mais do que solidários contribuindo com esse momento”, reforçou Coêlho.
A mobilização da FAMUP e dos prefeitos da Paraíba demonstra não apenas a capacidade de colaboração entre os entes federativos, mas também a sensibilidade e a empatia necessárias para enfrentar desafios coletivos, reforçando o compromisso com o bem-estar e a dignidade de todas as comunidades, independentemente de suas localidades geográficas.
Mín. 25° Máx. 29°