Depois de ter uma temporada histórica com a conquista do Campeonato Paraibano e de alcançar a terceira fase da Copa do Brasil, o Sousa promete chegar com mais força para 2025. Na avaliação do presidente do clube, Aldeone Abrantes, a equipe jurássica montou um plantel mais qualificado para o ano que vem.
Durante a montagem do elenco, o Dinossauro apostou em manter boa parte da base que foi campeã estadual. A equipe jurássica renovou com sete jogadores que foram titulares em 2024: o goleiro Bruno Fuso, o lateral-direito Iranilson, o zagueiro Marcelo Duarte, o lateral-esquerdo Jackson, os volantes Hebert Cristian e Felipe Jacaré e o atacante Diego Ceará.
Além das renovações, o Sousa também trouxe alguns reforços pontuais com experiência do futebol nordestino como o zagueiro Uesles, o lateral-esquerdo Fernando Ceará, os meias Diego Viana e Dhonata e o atacante Elielton.
Aldeone Abrantes explicou que o clube jurássico buscou fazer o maior investimento da sua história para montar um elenco que, na avaliação dele, é mais qualificado do que o deste ano.
Para ficar à frente do comando técnico, o Sousa escolheu Paulo Foiani. O treinador teve uma rápida passagem no Campinense, em 2017. Além disso, ele também acumula experiências em outros clubes do futebol brasileiro como ASA de Arapiraca, Operário-PR, Boa Esporte, Sergipe.
Assim como em 2024, para a próxima temporada o Sousa terá um calendário cheio. O Dinossauro vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.
Mín. 24° Máx. 29°