
A prefeitura de Quixaba através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou na última quarta-feira (dia 7/12) uma confraternização entre os colaboradores da pasta. "Tendo como um das principais funções do serviço social o fortalecimento de vínculos, é preciso que, para que os objetivos sejam alcançados, por meio de metas e projetos, transformam a realidade de muitas pessoas, o fortalecimento também dos vínculos entre os colaboradores, que puderam confraternizar e aproveitar o momento de descontração", lembrou Célia Sulpino, Secretária de Assistência Social.





Quixaba Mostra Artística Cultural da Escola Cícero Supino emociona público com homenagem a Luiz Gonzaga em Quixaba
Quixaba Prefeitura de Quixaba inicia oferta do Implanon e amplia acesso a métodos contraceptivos de longa duração
Assistência Social Quixaba promove “Arraiá da Inclusão” e une tradição junina à conscientização social
Quixaba Prefeitura de Quixaba realiza oficina de Planificação da Atenção à Saúde em parceria com o projeto PB em Rede
Quixaba Prefeitura de Quixaba fortalece ações integradas de saúde animal, humana e ambiental
Esporte e Educação Estudantes de Quixaba representam o município nos Jogos Escolares da Paraíba e acumulam experiências para o futuro
Infraestrutura Quixaba garante novos investimentos com assinatura de convênios para pavimentação de ruas e ampliação do Centro de Especialidades Médicas
Quixaba Prefeitura de Quixaba intensifica divulgação da MAC 2026 com homenagem a Luiz Gonzaga
Quixaba Prefeitura de Quixaba promove ação de conscientização sobre a importância da doação de sangue Mín. 23° Máx. 27°