Membros do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Campina Grande - Sindipan/CG e da organização da 7ª edição da Expopão, que aconteceu no último mês de outubro, reuniram-se, nesta terça-feira, 01, com o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, Francisco Gadelha, para apresentar os resultados da maior feira do setor no estado, além de agradecer pelo apoio prestado pela federação durante a realização do evento.
"A indústria de panificação tem importante participação na nossa economia. É um setor industrial que tem se mostrado dinâmico, inovador e persistente na busca por novas oportunidades. A Expopão, evento já consolidado realizado pelo Sindipan de Campina Grande é um exemplo prático disso e estamos satisfeitos em contribuir para que este segmento cresça e se destaque cada vez mais", disse Francisco Gadelha.
Estiveram presentes na reunião, fazendo parte de uma comitiva representando a diretoria do sindicato, José Edvaldo Sousa, Josivan Silva, Afonso Luis e Melo, Walmir Gaião e Josivan da Silva Medeiros, além da assessora executiva da FIEP, Raquel Almeida.
A Expopão aconteceu entre 19 e 21 de outubro, reunindo mais de 50 estandes de exposição e, de acordo com a organização, gerou cerca de R$ 7 milhões de reais em negócios. Durante esses três dias, mais de mil empresários do setor de Panificação, Confeitaria e Alimentos visitaram a feira, que aconteceu no Centro de Convenções da FIEP.
Considerada a maior feira do setor na Paraíba, a Expopão é também um espaço de consolidação de marcas, e ampliação dos negócios para os empresários que expõem seus produtos no evento. A cada edição, empresas de várias regiões do Brasil participam, expondo produtos inovadores, que além de praticidade, geram ganhos na produtividade, e mais qualidade para quem trabalha no setor de panificação e confeitaria.
Mín. 25° Máx. 29°