25°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Cidades Soledade

Prefeitura de Soledade marca presença na Assembleia Microrregional da Borborema

Na ocasião, o chefe de Gabinete de Soledade, João Trigueiro, foi eleito membro do Conselho Participativo do Colegiado para representar a microrregião da Borborema.

16/04/2024 às 14h05
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão/ascom
Compartilhe:
Prefeitura de Soledade marca presença na Assembleia Microrregional da Borborema

Na tarde de ontem (15), a Prefeitura de Soledade esteve representada na Assembleia Microrregional da Borborema, realizada pelo Colegiado Microrregional de Água e Esgoto da Paraíba. O encontro teve a participação do secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro, e da secretária de Meio Ambiente, Vilma Moreira.

O evento ocorreu no auditório do Ministério Público, em João Pessoa, e reuniu municípios do Estado pertencentes às microrregiões do Litoral, Borborema, Espinharas e Alto Piranhas. Os temas em destaque foram a autorização da prestação direta regionalizada, a inclusão de municípios não operados nesse modelo e a eleição dos membros dos órgãos como o Comitê Técnico e o Conselho Participativo, além dos Planos Regionais.

Durante a assembleia, João Trigueiro, representando Soledade, foi eleito membro do Conselho Participativo do Colegiado, tendo a responsabilidade de representar a microrregião da Borborema. Essa participação ativa em instâncias regionais é fundamental para o município se manter atualizado e contribuir com decisões que impactam diretamente a comunidade local e regional.

Foto