25°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Cidades Soledade

Prefeitura de Soledade sedia o Curso de Atualização de Resgate e APH para profissionais do SAMU de diversos municípios.

O curso Sediado na Câmara Municipal de Vereadores aconteceu nos dias 11, 12 e seguirá nos dias 22 e 23 de abril de 2024 reunindo equipes de Soledade, Juazeirinho e São Vicente do Seridó, com objetivo de qualificar os profissionais e contribuir para um atendimento ainda mais eficiente e humanizado para os munícipes.

15/04/2024 às 12h10 Atualizada em 16/04/2024 às 15h22
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão/ascom
Compartilhe:
Prefeitura de Soledade sedia o Curso de Atualização de Resgate e APH para profissionais do SAMU de diversos municípios.

Na última sexta-feira (12), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deram continuidade no segundo dia do curso de Atualização de Resgate e Atendimento Pré-Hospitalar (APH), em que foi trabalhado os assuntos: Afogamento; Capotamento; Passagem de máscara Laringea; e Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP).

Realizado pelo Núcleo de Educação Permanente do SAMU de Campina Grande (NEP) vinculado ao Ministério da Saúde, e ministrado pelo coordenador do NEP do SAMU de Campina Grande, o enfermeiro Leonardo Barros. O curso Sediado na Câmara Municipal de Vereadores aconteceu nos dias 11, 12 e seguirá nos dias 22 e 23 de abril de 2024 reunindo equipes de Soledade, Juazeirinho e São Vicente do Seridó, com objetivo de qualificar os profissionais e contribuir para um atendimento ainda mais eficiente e humanizado para os munícipes.

 

Foto

Foto

Foto

Foto