
A Prefeitura Municipal de Quixaba, na sua Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS), realizou, nessa terça-feira (11), o Dia das Crianças (comemorado no dia 12 de outubro) no Município.
A tarde de diversão começou às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Assistência Social, e ofereceu à criançada muita diversão e entretenimento através de palhaço, brincadeiras, pula-pula, ônibus da alegria e lanches.
Cláudia Macário, prefeita de Quixaba, esteve presente para acompanhar as brincadeiras e ajudar a distribuir os brindes às crianças, e comentou a importância da volta da celebração do Dia das Crianças, aliada ao retorno de outras importantes festas no Município, após o período de pandemia do Coronavírus.
"Depois da pandemia, tínhamos como meta retomarmos algumas comemorações em nosso Município. Em 2022 voltamos com a Copa União, o Quixagospel e Quixabrega. Faltava a festa das crianças. É gratificante ver no sorriso de cada uma delas, e na satisfação dos pais, a felicidade em realizar essa festa", disse Cláudia Macário.




Quixaba Mostra Artística Cultural da Escola Cícero Supino emociona público com homenagem a Luiz Gonzaga em Quixaba
Quixaba Prefeitura de Quixaba inicia oferta do Implanon e amplia acesso a métodos contraceptivos de longa duração
Assistência Social Quixaba promove “Arraiá da Inclusão” e une tradição junina à conscientização social
Quixaba Prefeitura de Quixaba realiza oficina de Planificação da Atenção à Saúde em parceria com o projeto PB em Rede
Quixaba Prefeitura de Quixaba fortalece ações integradas de saúde animal, humana e ambiental
Esporte e Educação Estudantes de Quixaba representam o município nos Jogos Escolares da Paraíba e acumulam experiências para o futuro
Infraestrutura Quixaba garante novos investimentos com assinatura de convênios para pavimentação de ruas e ampliação do Centro de Especialidades Médicas
Quixaba Prefeitura de Quixaba intensifica divulgação da MAC 2026 com homenagem a Luiz Gonzaga
Quixaba Prefeitura de Quixaba promove ação de conscientização sobre a importância da doação de sangue Mín. 23° Máx. 27°