Em Brasília 22/03/2023 - 11h25 “A FCS é a voz do setor que mais emprega e mais paga tributos no Brasil”, diz senador Efraim, eleito como presidente da Frente parlamentar do Comércio, Serviço e Empreendedorismo Este ano, a FCS traz novidades, dividindo-se entre o senador Efraim Filho (União Brasil-PB) que irá presidir no Senado Federal, e o deputado Domingos Sávio (PL-MG), eleito para presidir a Câmara dos Deputados.
Efraim Filho 27/02/2023 - 09h07 Quem celebrou as fortes chuvas registradas na região do Cariri paraibano, provocando cheias no Rio Paraíba, o açude Epitácio Pessoa, localizado em Boqueirão, foi o senador Efraim Filho (União Brasil). Através das redes sociais, Efraim escreveu que as chuvas simbolizam a “fonte de vida para os nosso Com a chegada das chuvas o Senador Efraim Morais comemorou a chegada das chuvas e mostrou sua alegria em suas redes sociais pois, como todo paraibano a chegada das chuvas traz muita alegria a todos os paraibanos.
No Senado 15/02/2023 - 11h06 Efraim recebe deputado estadual Gilbertinho, prefeitos e assegura recursos para investimentos na Paraíba Para os prefeitos Jonas, de Montadas, e Severo, de São Sebastião de Lagoa de Roça, o senador assegurou mais investimentos, na condição de ajudar na vocação econômica das regiões. "É sempre uma alegria conversar com o senador e sair com a certeza de que irá atender o nosso pleito mais uma vez", avalia o prefeito Severo.
CPI 07/02/2023 - 17h18 Efraim Filho diz que CPI dos atos antidemocráticos em Brasília está em fase final de criação e que nomes já estão sendo indicados “É preciso saber separar quem agiu com violência, depredação do patrimônio público, vandalismo, que merecem o rigor da lei, e também quem, por outro lado, só exerceu seu livre direito de manifestação pacífica e não se envolveu nessas atitudes”, detalhou.
Congresso Nacional 06/02/2023 - 18h41 Líder do maior bloco partidário no Senado, Efraim afirma que o desafio está em alavancar o desenvolvimento do país O líder do União Brasil, Efraim Filho, disse em entrevista, nesta segunda-feira (6), que o “Democracia”, maior bloco do Senado formado por seis partidos, terá uma atuação mais independente, escolhendo pautas que realmente façam a diferença para o país.