
A Prefeitura de Aguiar realizou com sucesso uma palestra sobre aleitamento materno, reforçando a importância da informação e do apoio às mães como pilares fundamentais para a saúde e o bem-estar desde os primeiros vínculos entre mãe e bebê.
A iniciativa teve como foco conscientizar sobre os benefícios do aleitamento materno, promovendo orientações que contribuem para o desenvolvimento saudável das crianças e para a segurança das mães nesse momento tão decisivo.
A ação integra o compromisso da gestão municipal com a promoção da saúde preventiva, o fortalecimento do cuidado humanizado e o incentivo a práticas que impactam positivamente a qualidade de vida das famílias aguiarenses.
Aguiar Arraiá de São Pedro do Postinho une tradição junina e serviços de saúde em Aguiar
Aguiar Conselho Municipal de Educação de Aguiar realiza reunião para fortalecer regularização das escolas e creches
Turismo Aguiar investe na qualificação do turismo com curso de Botânica Aplicada voltado aos condutores locais
Aguiar Prefeitura de Aguiar promove transmissão pública de Brasil x Marrocos pela Copa do Mundo 2026
Aguiar Prefeitura de Aguiar apoia criação do Parque Estadual da Serra de Santa Catarina
Aguiar Prefeitura de Aguiar promove atendimentos cardiológicos e reforça cuidados com a saúde da população
Aguiar Prefeitura de Aguiar abre inscrições para capacitação em Botânica Aplicada ao Turismo
Aguiar Prefeitura de Aguiar realiza atendimentos oftalmológicos para fortalecer cuidados com a saúde da população
Aguiar Secretaria de Educação de Aguiar realiza 4º Encontro do PROLEEI e fortalece práticas da educação infantil
Mín. 23° Máx. 27°