
A Prefeitura de Aguiar, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou a ação AtivaMente, dentro da campanha Janeiro Branco, voltada à promoção da saúde física e mental da população.
A iniciativa reforçou que cuidar da mente também é um ato de amor-próprio. Durante a atividade, os participantes tiveram momentos de conversa sobre saúde e bem-estar, além da prática de atividade física, promovendo equilíbrio emocional, qualidade de vida e fortalecimento do autocuidado.
O AtivaMente proporcionou um espaço de acolhimento, troca de experiências e incentivo a hábitos saudáveis, mostrando a importância da atenção à saúde mental aliada ao movimento do corpo.
Com ações como essa, a Prefeitura de Aguiar reafirma o compromisso com políticas públicas que cuidam das pessoas de forma integral, investindo na prevenção, no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida da população.
Aguiar Prefeitura de Aguiar monitora ações do Plano Municipal da Primeira Infância
Infraestrutura Prefeitura de Aguiar acompanha obras da nova UBS e reforça compromisso com a qualidade da saúde pública
Assistência Social Arraiá da Assistência Social reúne gerações e fortalece vínculos em Aguiar
Aguiar Arraiá de São Pedro do Postinho une tradição junina e serviços de saúde em Aguiar
Aguiar Conselho Municipal de Educação de Aguiar realiza reunião para fortalecer regularização das escolas e creches
Turismo Aguiar investe na qualificação do turismo com curso de Botânica Aplicada voltado aos condutores locais
Mín. 23° Máx. 27°