
A Prefeitura de Aguiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no dia 3 de fevereiro a ação AtivaMente, dentro da campanha Janeiro Branco, dedicada à promoção da saúde mental e do bem-estar da população.
A iniciativa tem como proposta incentivar o cuidado com a mente aliado à prática de atividades físicas, reforçando que corpo em movimento e mente em equilíbrio caminham juntos. A ação acontece a partir das 17h, na Praça da Igreja, e é aberta a toda a comunidade.
O AtivaMente convida a população a refletir sobre o autocuidado, o amor-próprio e a importância de hábitos saudáveis no dia a dia, mostrando que o exercício físico também é uma ferramenta poderosa para o equilíbrio emocional e a qualidade de vida.
Com ações como essa, a Prefeitura de Aguiar reafirma o compromisso com a saúde integral da população, investindo não apenas no cuidado físico, mas também no fortalecimento da saúde mental e do bem-estar coletivo.
Aguiar Prefeitura de Aguiar monitora ações do Plano Municipal da Primeira Infância
Infraestrutura Prefeitura de Aguiar acompanha obras da nova UBS e reforça compromisso com a qualidade da saúde pública
Assistência Social Arraiá da Assistência Social reúne gerações e fortalece vínculos em Aguiar
Aguiar Arraiá de São Pedro do Postinho une tradição junina e serviços de saúde em Aguiar
Aguiar Conselho Municipal de Educação de Aguiar realiza reunião para fortalecer regularização das escolas e creches
Turismo Aguiar investe na qualificação do turismo com curso de Botânica Aplicada voltado aos condutores locais
Mín. 23° Máx. 27°