25°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Cidades Diamante- PB

Prefeitura de Diamante Reforça Estoque de Medicamentos na Farmácia Básica Municipal

O reabastecimento da farmácia básica é fundamental para garantir que os pacientes tenham acesso aos medicamentos necessários para seus tratamentos, seja para doenças crônicas, agudas ou de uso contínuo.

16/04/2024 às 14h39
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão
Compartilhe:
Prefeitura de Diamante Reforça Estoque de Medicamentos na Farmácia Básica Municipal

A Prefeitura de Diamante, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um importante abastecimento na farmácia básica municipal, garantindo a disponibilidade de diversos medicamentos essenciais para a população. Essa ação reflete o compromisso da gestão em assegurar o acesso a tratamentos de qualidade para todos os cidadãos do município.

O reabastecimento da farmácia básica é fundamental para garantir que os pacientes tenham acesso aos medicamentos necessários para seus tratamentos, seja para doenças crônicas, agudas ou de uso contínuo. Com uma farmácia bem abastecida, a administração municipal demonstra sua preocupação com a saúde e o bem-estar da comunidade local.

A iniciativa da Prefeitura de Diamante reforça o comprometimento em oferecer serviços de saúde eficientes e de qualidade, contribuindo para a promoção da saúde pública e o atendimento adequado às necessidades da população. Essa ação também está alinhada com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), que preconiza o acesso universal e igualitário aos medicamentos essenciais para todos os cidadãos.

 

Foto