25°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Política FIEPB-PB

Presidente da FIEPB apresenta programa de gestão, em entrevista ao Rede Verdade, na TV Arapuan

Segundo o industrial, sua gestão será baseada no slogan “FIEPB para todos” e que o diálogo com os empresários será um ponto importante de seu mandato.

16/04/2024 às 13h57
Por: Políticas & Negócios Fonte: Tamiris de Castro /ascom
Compartilhe:
Presidente da FIEPB apresenta programa de gestão, em entrevista ao Rede Verdade, na TV Arapuan

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Cassiano Pereira, participou nesta segunda-feira, 15, de uma entrevista com o jornalista Luís Torres, no Rede Verdade da TV Arapuan, onde apresentou seu programa de gestão, destacando as ações prioritárias que serão postas em prática a partir de agora.

Segundo o industrial, sua gestão será baseada no slogan “FIEPB para todos” e que o diálogo com os empresários será um ponto importante de seu mandato. Além disso, entre os temas abordados na entrevista, o presidente ressaltou a necessidade de uma reforma estatutária a partir de uma comissão criada entre integrantes do conselho de representantes da federação. Em sua fala, ele também reforçou o comprometimento na realização de uma auditoria especializada para analisar o patrimônio contábil da entidade e posteriormente, com base no diagnóstico, realizar correções em processos administrativos e financeiros.

O industrial ainda destacou que os sindicatos terão total apoio da federação e que as parcerias entre a FIEPB e o setor público são essenciais para o enfrentamento dos desafios da classe empresarial, como as excessivas cargas tributárias, e para dar a contribuição necessária ao desenvolvimento industrial paraibano.

"Marquei uma agenda com o superintendente da SUDENE e quero levar comigo alguns empresários e dirigentes de sindicatos em busca de financiamento, assim como fez o estado vizinho, Rio Grande do Norte. Mas para isso, preciso contar com apoio e a federação sempre estará de portas abertas, assim como diz o lema FIEPB para todos", reforçou o presidente.

FIEP-PB - PB
FIEP-PB - PB
Sobre o município PERFIL INSTITUCIONAL A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba foi constituída em 1949, e filiada à CNI em 1957, sendo considerada como entidade de grau superior de representatividade industrial do Estado da Paraíba. O Nosso Propósito Contribuir para a sustentabilidade da indústria, atuando como agente transformador da sociedade.
João Pessoa, PB Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 28°

Qua 29°C 25°C
Qui 25°C 24°C
Sex 28°C 25°C
Sáb 29°C 25°C
Dom 28°C 25°C