24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Cidades São Jose do Bonfim

Prefeitura de São Jose do Bonfim promove atendimento noturno na unidade de saúde para trabalhadores

Essa iniciativa visa garantir que esses profissionais também tenham acesso a serviços médicos de qualidade, mesmo após o horário tradicional de expediente.

16/04/2024 às 13h44 Atualizada em 17/04/2024 às 12h50
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão
Compartilhe:
Prefeitura de São Jose do Bonfim promove atendimento noturno na unidade de saúde para trabalhadores

Na última quinta-feira (11), a Prefeitura de São Jose do Bonfim realizou uma iniciativa importante para a saúde dos trabalhadores do município. Foi oferecido atendimento noturno na unidade de saúde Pedro Perônico, contando com a presença de médico, dentista e enfermeira.

O objetivo desse atendimento especial é proporcionar assistência básica aos trabalhadores que, muitas vezes, dedicam seus dias aos afazeres e acabam por negligenciar os cuidados essenciais com a saúde. Essa iniciativa visa garantir que esses profissionais também tenham acesso a serviços médicos de qualidade, mesmo após o horário tradicional de expediente.

A presença do médico, dentista e enfermeira na unidade de saúde durante a noite amplia o acesso da população aos cuidados de saúde, contribuindo para a prevenção de doenças e o bem-estar dos trabalhadores de São Jose do Bonfim. A ação demonstra o comprometimento da administração municipal em promover a saúde e o cuidado integral da comunidade.

Foto

Foto