24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Cidades Boa Vista

Boa Vista realiza a 3ª Edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP com grande sucesso

O início foi marcado por discursos das autoridades presentes, como o Prefeito André Gomes, a ex-secretária de Saúde e pré-candidata a vereadora em Campina Grande, Carol Gomes, o Presidente da Câmara Municipal, líderes religiosos locais e diretores do Hospital da FAP.

15/04/2024 às 11h15 Atualizada em 15/04/2024 às 13h54
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão/ascom
Compartilhe:
Boa Vista realiza a 3ª Edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP com grande sucesso

No último domingo (14), Boa Vista foi palco da terceira edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP de Campina Grande, um evento marcado pela solidariedade e engajamento da comunidade ciclística não só da região do Cariri, mas também de diversos lugares da Paraíba e estados vizinhos.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista organizou o evento de forma impecável, montando uma mega estrutura na Praça ‘Bom Jesus Martírios’. O início foi marcado por discursos das autoridades presentes, como o Prefeito André Gomes, a ex-secretária de Saúde e pré-candidata a vereadora em Campina Grande, Carol Gomes, o Presidente da Câmara Municipal, líderes religiosos locais e diretores do Hospital da FAP.

Com a largada oficial, mais de 300 ciclistas iniciaram o percurso de 40 km, enfrentando o clima quente e ensolarado da manhã. A equipe da Prefeitura de Boa Vista, junto aos grupos de pedal locais e voluntários, ofereceu total suporte aos participantes, desde o café da manhã até o almoço, pontos de hidratação ao longo do trajeto, apoio médico com ambulância e serviços de saúde.

Para animar ainda mais o evento e celebrar a solidariedade, a Prefeitura preparou atrações musicais com a Banda Axé Massa e o cantor Waldonys, que contagiaram todos os presentes, incluindo os espectadores da região. O evento foi concluído com um banho refrescante para os ciclistas, encerrando de forma brilhante a primeira edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP.

O prefeito André Gomes expressou sua gratidão e emoção pela realização do Pedal Solidário, destacando o comprometimento dos ciclistas e a importância da solidariedade em momentos como esse.

“Enfrentamos desafios, mas com o apoio dos grupos de pedal de Boa Vista, conseguimos realizar este grande evento. Precisamos continuar empenhados em buscar recursos para a FAP. Agradeço a todos que contribuíram e reforço que a solidariedade é o caminho certo para vencermos desafios como o enfrentamento ao câncer”, afirmou o prefeito André Gomes.

O evento não apenas promoveu a prática esportiva, mas também reforçou o compromisso da comunidade em ajudar instituições de saúde e promover o bem-estar coletivo.

 

Foto
Fotos De Olho no Cariri
Foto
Fotos De Olho no Cariri
Foto
Fotos De Olho no Cariri
Foto
Fotos De Olho no Cariri
Foto
Fotos De Olho no Cariri