25°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Cidades Barra de Santa Rosa

Prefeitura de Barra de Santa Rosa abre inscrições para Corridas em Comemoração aos 65 anos de Emancipação Política

A expectativa é de grande adesão da comunidade local e de participantes de municípios vizinhos, promovendo um evento esportivo de destaque na região.

15/04/2024 às 10h48 Atualizada em 16/04/2024 às 15h18
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão
Compartilhe:
Prefeitura de Barra de Santa Rosa abre inscrições para Corridas em Comemoração aos 65 anos de Emancipação Política

A Prefeitura de Barra de Santa Rosa está com inscrições abertas para as corridas em comemoração aos 65 anos de Emancipação Política. O evento esportivo faz parte das celebrações programadas para comemorar a data e conta com duas modalidades para os participantes.

A primeira modalidade é a corrida de 5 km, dividida nas categorias masculino e feminino. Já a segunda opção é o pedal de 20 km, que contará com carro de apoio e pontos de apoio estrategicamente posicionados ao longo do percurso para garantir a segurança e conforto dos inscritos.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal ou através do link disponível na bio do Instagram oficial da prefeitura (@prefeiturabarradesantarosa). A iniciativa visa envolver a comunidade em uma atividade saudável e festiva em celebração aos 65 anos de progresso e desenvolvimento da cidade.

O evento representa não apenas um momento de competição e superação, mas também uma oportunidade para os participantes conhecerem mais sobre a história e cultura do município de Barra de Santa Rosa. A expectativa é de grande adesão da comunidade local e de participantes de municípios vizinhos, promovendo um evento esportivo de destaque na região.

A Prefeitura ressalta a importância de seguir todas as medidas de segurança e protocolos sanitários durante as corridas, garantindo a saúde e bem-estar de todos os participantes e colaboradores envolvidos no evento.

Parte superior do formulário

 

Foto