25°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Cidades Boa Vista

Boa Vista se prepara para comemorar 30 anos de Emancipação Política com grandes atrações

A prefeitura divulgou a primeira atração confirmada

11/04/2024 às 11h15 Atualizada em 12/04/2024 às 11h23
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão
Compartilhe:
Boa Vista se prepara para comemorar 30 anos de Emancipação Política com grandes atrações

A Prefeitura de Boa Vista já está com tudo pronto para as comemorações do aniversário de Emancipação Política do município, que completa 30 anos no próximo dia 29 de abril. E para marcar essa data especial, foi divulgada a primeira atração confirmada para as festividades.

A banda confirmada para agitar a festa é nada menos que a renomada Limão Com Mel, conhecida por seus sucessos contagiantes e por animar multidões por onde passa. Os fãs da banda e os moradores de Boa Vista podem esperar um show emocionante e cheio de energia.

As festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política de Boa Vista não se resumem a apenas um dia. A prefeitura preparou uma programação especial que se estenderá ao longo de todo o mês de abril, garantindo momentos de alegria e celebração para toda a comunidade.

Um dos eventos mais aguardados é a 3ª Edição do Pedal Beneficente em Prol ao Hospital da FAP, que acontece neste domingo na praça Bom Jesus. Além de promover a solidariedade em prol de uma causa nobre, o evento também contará com a presença de grandes atrações musicais.

O Comandante Waldonys é uma das estrelas confirmadas para o evento, trazendo todo o seu talento musical e suas melhores músicas para encantar o público presente. A banda Axé Massa também marcará presença, garantindo muita animação e diversão para todos os participantes.

Com uma programação diversificada e a presença de artistas de renome, a festa de emancipação política de Boa Vista promete ser inesquecível e reunir pessoas de todas as idades em momentos de confraternização e alegria. A população está convidada a participar e celebrar junto com a cidade esse marco tão importante em sua história.