24°

Tempo limpo

João Pessoa, PB

Cidades Monteiro

Prefeita de Monteiro, Lorena recebe agricultores familiares e anuncia investimento de cerca de 1 milhão de reais em aquisição de gêneros alimentícios

A prefeita Anna Lorena participou na manhã desta quarta-feira, 10, de um encontro entre a equipe da Secretaria de Educação e os agricultores que tiveram seus projetos aprovados e serão fornecedores dos gêneros alimentícios utilizados na merenda escolar da rede municipal. O encontro contou com a participação da secretária Ana Lima, da secretária […]

11/04/2024 às 10h13 Atualizada em 12/04/2024 às 11h25
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão/ascom
Compartilhe:
Prefeita de Monteiro, Lorena recebe agricultores familiares e anuncia investimento de cerca de 1 milhão de reais em aquisição de gêneros alimentícios

A prefeita Anna Lorena participou na manhã desta quarta-feira, 10, de um encontro entre a equipe da Secretaria de Educação e os agricultores que tiveram seus projetos aprovados e serão fornecedores dos gêneros alimentícios utilizados na merenda escolar da rede municipal.

 

O encontro contou com a participação da secretária Ana Lima, da secretária executiva Genice Pires, além de Marivaldo Berto, representando a Secretaria de Agricultura, do vereador Cajó Menezes e a secretária Paula Oliveira, representando os demais.

 

A prefeita Anna Lorena destacou que mais uma vez este ano, a gestão não mediu esforços para investir na aquisição dos alimentos através do PAA, inclusive oferecendo assistência técnica na elaboração dos projetos, e realizando um investimento de cerca de 1 milhão de reais para aquisição de frutas, verduras e hortaliças entre outros gêneros.

 

O movimento vai beneficiar mais de 70 agricultores, e aquecer a economia local, além de comprovar a qualidade dos alimentos produzidos pelos agricultores familiares de Monteiro.

 

Na ocasião, a prefeita Lorena foi presenteada com uma cesta de frutas e hortaliças e interagiu com os agricultores ouvindo duas demandas e sugestões para melhorar a interação entre a gestão e a agricultura familiar.

 

Monteiro -PB - PB
Monteiro -PB - PB
Sobre o município O distrito de Alagoa do Monteiro foi criado pela Lei Provincial nº. 194, de 4 de setembro de 1865. A cidade foi sendo erguida à margem do Rio Paraíba, que nasce na Serra do Jabitacá, a 24 quilômetros da cidade. Tornou-se município por meio da Lei nº 457, de 28 de junho de 1872, com território desmembrado de São João do Cariri. O Município de Monteiro, que fica a 319 quilômetros de João Pessoa, está localizado na Microrregião do Cariri Ocidental ao sul do Estado da Paraíba.
João Pessoa, PB Atualizado às 02h04 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 29°

Qua 29°C 24°C
Qui 29°C 25°C
Sex 29°C 24°C
Sáb 30°C 26°C
Dom 28°C 25°C