28°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades Bom Jesus

Prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, Anuncia Agenda de Inaugurações e Novos Investimentos durante Sessão na Câmara Municipal

Durante seu discurso na sessão, a prefeita Denise Bayma revelou que está elaborando um calendário de inaugurações e assinaturas de ordens de serviço, que resultarão em novos investimentos na cidade.

28/03/2024 às 10h27 Atualizada em 28/03/2024 às 10h47
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão/ascom
Compartilhe:
Prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, Anuncia Agenda de Inaugurações e Novos Investimentos durante Sessão na Câmara Municipal

Na última terça-feira (26), a prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, acompanhada pelo vice-prefeito Edney Pereira, marcou presença na sessão ordinária da Casa José Gonçalves Moreira, onde compartilhou importantes novidades para o município. Durante a sessão, a prefeita confirmou uma agenda de inaugurações e assinaturas de ordens de serviço, demonstrando o compromisso contínuo da administração municipal com o desenvolvimento e progresso de Bom Jesus.

Um dos destaques do encontro foi a aquisição de uma nova retroescavadeira, equipamento vital para os serviços prestados à comunidade. Denise Bayma expressou sua gratidão ao deputado Aguinaldo Ribeiro e à secretária Danielle Ribeiro pelo apoio e compromisso demonstrado com o progresso de Bom Jesus. A retroescavadeira representa um importante recurso que fortalecerá as operações municipais, beneficiando diretamente os cidadãos.

Durante seu discurso na sessão, a prefeita Denise Bayma revelou que está elaborando um calendário de inaugurações e assinaturas de ordens de serviço, que resultarão em novos investimentos na cidade. Esses investimentos não apenas melhorarão a qualidade de vida da população, mas também impulsionarão a economia local, proporcionando oportunidades de emprego para a mão de obra local.

"Ao longo dos próximos meses, teremos diversas inaugurações e novos investimentos em nossa cidade. Estamos comprometidos em continuar trabalhando incansavelmente para garantir o progresso e o bem-estar de todos os nossos cidadãos", afirmou a prefeita durante a sessão.

A presença da prefeita Denise Bayma e do vice-prefeito Edney Pereira na sessão da Câmara Municipal reforça o compromisso da administração municipal em manter uma relação transparente e próxima com os vereadores e com a população. Através do diálogo e da cooperação, a gestão busca sempre atender às necessidades e aspirações da comunidade, promovendo um ambiente de desenvolvimento e prosperidade para Bom Jesus.

Créditos das fotos: Emanuela Almeida

 

Bom Jesus - PB
Bom Jesus - PB
Sobre o município História Bom Jesus nasceu entre a Paraíba e o Ceará. É Assim linda, pacata, autenticamente sertaneja e cheia de particularidades. Em algumas ruas, como na Antônio Caetano, por exemplo, alguns habitantes da cidade trabalham ou fazem suas refeições no Ceará, mas dormem em suas casas, em território paraibano. Antes, recanto de aroeiras, vegetação que batizou o lugar. Foi justamente em 1885 que a fazenda Aroeira se consolidou, desbravada por Antônio Caetano Leite. Densa, resistente e medicinal
João Pessoa, PB Atualizado às 17h04 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 29°

Seg 28°C 24°C
Ter 28°C 24°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 25°C
Sex 29°C 25°C