28°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades São jose do Bonfim

Prefeitura de São José do Bonfim Investe na Educação com Entrega de Kits Educacionais para Alunos desta vez do Fundamental II

Os alunos do fundamental I também receberam anteriormente o kit escolar

27/03/2024 às 15h15 Atualizada em 28/03/2024 às 11h56
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão
Compartilhe:
Prefeitura de São José do Bonfim Investe na Educação com Entrega de Kits Educacionais para Alunos desta vez do Fundamental II

A Prefeitura de São José do Bonfim, através da Secretaria de Educação, reforçou seu compromisso com a educação local ao entregar kits educacionais para os alunos do Ensino Fundamental II. Esta iniciativa representa mais um passo importante na promoção da qualidade do ensino no município, proporcionando recursos essenciais para o aprendizado dos estudantes.

Cada aluno do Ensino Fundamental II recebeu seu próprio kit educacional, composto por materiais selecionados para auxiliar no desenvolvimento de suas habilidades acadêmicas. Esses kits foram entregues diretamente nas escolas, garantindo que todos os estudantes tenham acesso aos recursos necessários para o bom desempenho escolar.

Esta não é a primeira vez que a prefeitura realiza uma ação desse tipo. Anteriormente, os alunos do Ensino Fundamental I também foram contemplados com a entrega dos kits educacionais. Agora, é a vez dos estudantes do Fundamental II serem beneficiados, demonstrando o compromisso contínuo da gestão municipal com a educação em todos os níveis.

O Prefeito Ezaú Nóbrega ressaltou a importância desse incentivo para os alunos, destacando que, além dos kits educacionais, a prefeitura sempre fornece todo o fardamento necessário para os estudantes. Essas ações visam não apenas garantir o acesso a materiais escolares, mas também promover um ambiente propício para o aprendizado, onde os alunos se sintam valorizados e incentivados a alcançar seu potencial máximo.

"A entrega desses kits educacionais é mais uma demonstração do nosso compromisso com a educação em São José do Bonfim. Estamos investindo no futuro de nossos jovens, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para alcançarem o sucesso acadêmico", afirmou o prefeito.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de São José do Bonfim reafirma seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade, preparando os alunos para os desafios do futuro e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.