28°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades Bom Jesus

Prefeitura de Bom Jesus intensifica agendas com desportistas e busca formar calendário de atividades

A proposta de levar o apoio da gestão municipal, preparando nossos desportistas para as futuras competições, a SEJEL busca, a partir do preparo físico, fator indispensável para o melhor rendimento do atleta, potencializar os talentos com espírito competitivo.

27/03/2024 às 14h49 Atualizada em 28/03/2024 às 11h57
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão/ascom
Compartilhe:
Prefeitura de Bom Jesus intensifica agendas com desportistas e busca formar calendário de atividades

A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer vem intensificando agendas com os mais diversos segmentos esportivos do nosso município, como futsal feminino, masculino e vôlei, com o objetivo de definir um cronograma de atividades para cada um deles no Ginásio de Esportes Francisco Sales Duarte.

Sequenciando a proposta de levar o apoio da gestão municipal, preparando nossos desportistas para as futuras competições, a SEJEL busca, a partir do preparo físico, fator indispensável para o melhor rendimento do atleta, potencializar os talentos com espírito competitivo.

O Projeto Escola Craques do Futuro, executado pelo professor de educação física Mateus Dantas, surge como uma vitrine disposta a revelar novas estrelas no universo do esporte.

O profissional lembra que estas atividades promovem o bem-estar dos amantes dos esportes.

Fotos: Emanuel Dias

Bom Jesus - PB
Bom Jesus - PB
Sobre o município História Bom Jesus nasceu entre a Paraíba e o Ceará. É Assim linda, pacata, autenticamente sertaneja e cheia de particularidades. Em algumas ruas, como na Antônio Caetano, por exemplo, alguns habitantes da cidade trabalham ou fazem suas refeições no Ceará, mas dormem em suas casas, em território paraibano. Antes, recanto de aroeiras, vegetação que batizou o lugar. Foi justamente em 1885 que a fazenda Aroeira se consolidou, desbravada por Antônio Caetano Leite. Densa, resistente e medicinal
João Pessoa, PB Atualizado às 17h04 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 29°

Seg 28°C 24°C
Ter 28°C 24°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 25°C
Sex 29°C 25°C