26°

Chuvas esparsas

João Pessoa, PB

Cidades Monteiro

Infraestrutura de Monteiro realiza revitalização completa da praça da UBS da Vila Popular

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realizou na última semana uma grande ação de revitalização na praça que fica localizada em frente à UBS da Vila Popular. De acordo com o secretário Túlio Conrado, foi realizada toda parte de limpeza e roço de mato, em virtude das chuvas, além dos reparos completos em passarelas, calçadas, bancos, quiosques […]

27/03/2024 às 14h26 Atualizada em 28/03/2024 às 11h58
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão/ascom
Compartilhe:
Infraestrutura de Monteiro realiza revitalização completa da praça da UBS da Vila Popular

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realizou na última semana uma grande ação de revitalização na praça que fica localizada em frente à UBS da Vila Popular.

De acordo com o secretário Túlio Conrado, foi realizada toda parte de limpeza e roço de mato, em virtude das chuvas, além dos reparos completos em passarelas, calçadas, bancos, quiosques e todas as estruturas da praça, inclusive a pista de skate, que era uma reivindicação dos moradores para melhor atender, e oferecer mais uma opção de lazer para as crianças a adolescentes.

O secretário Túlio ainda afirmou que o local tem servido de espaço para a prática de exercícios físicos por grupos de homens e mulheres, principalmente nas primeiras horas do dia, final de tarde e noite, por isso toda a revitalização foi feita, de modo a oferecer um ambiente agradável para aqueles que querem cuidar da boa forma e da saúde.

 

Monteiro -PB - PB
Monteiro -PB - PB
Sobre o município O distrito de Alagoa do Monteiro foi criado pela Lei Provincial nº. 194, de 4 de setembro de 1865. A cidade foi sendo erguida à margem do Rio Paraíba, que nasce na Serra do Jabitacá, a 24 quilômetros da cidade. Tornou-se município por meio da Lei nº 457, de 28 de junho de 1872, com território desmembrado de São João do Cariri. O Município de Monteiro, que fica a 319 quilômetros de João Pessoa, está localizado na Microrregião do Cariri Ocidental ao sul do Estado da Paraíba.
João Pessoa, PB Atualizado às 20h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Chuvas esparsas

Mín. 25° Máx. 29°

Seg 28°C 24°C
Ter 28°C 24°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 25°C
Sex 29°C 25°C