26°

Chuvas esparsas

João Pessoa, PB

Geral FIEPB-PB

Presidente em Exercício da FIEPB, participa de visita a empreendimento singular para o desenvolvimento econômico de Campina Grande

José William Montenegro Leal integrou a comitiva do ministro do Turismo, Celso Sabino em visita ao Canteiro de obras do Centro de Convenções de CG.

25/03/2024 às 09h26
Por: Políticas & Negócios Fonte: Tamiris de Castro /ascom
Compartilhe:
Presidente em Exercício da FIEPB, participa de visita a empreendimento singular para o desenvolvimento econômico de Campina Grande

Na tarde da última sexta-feira, 22, o presidente em Exercício da FIEPB, José William Montenegro Leal integrou a comitiva do Ministro do Turismo Celso Sabino, durante visita ao canteiro de Obras do Centro de Convenções de Campina Grande. A visita também contou com a presença de representantes da Bancada Federal da Paraíba, e secretários estaduais e municipais.

"Essa obra que em breve será inaugurada vai ser um divisor de águas na história do desenvolvimento socioeconômico da cidade, pois vai permitir a Campina Grande sediar ainda mais eventos nacionais e internacionais, trazendo resultados positivos para toda cadeia produtiva do turismo e serviços tais como hotéis, bares e restaurantes, e o comércio da cidade com toda sua potencial capilaridade", disse José William.

O Centro de Convenções está sendo construído numa área total de 17.956 metros quadrados. O Centro de Eventos, Feira e Exposição conta com uma extensa área de 12.679,45 m², e deverá ser inaugurada no próximo mês de junho.

 

FIEP-PB - PB
FIEP-PB - PB
Sobre o município PERFIL INSTITUCIONAL A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba foi constituída em 1949, e filiada à CNI em 1957, sendo considerada como entidade de grau superior de representatividade industrial do Estado da Paraíba. O Nosso Propósito Contribuir para a sustentabilidade da indústria, atuando como agente transformador da sociedade.
João Pessoa, PB Atualizado às 20h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Chuvas esparsas

Mín. 25° Máx. 29°

Seg 28°C 24°C
Ter 28°C 24°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 25°C
Sex 29°C 25°C