Os candidatos apoiados pelo Prefeito Vitor Hugo (União Brasil) foram os campões de votos com números expressivos dentro do município.
E é esse prestígio que Pedro Cunha Lima (PSDB) levará consigo para a disputa do segundo turno contra o Governador João Azevedo (PSB) no pleito do próximo dia 30 de outubro.
O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (04).
Com Vitor Hugo, também anunciaram apoio a Pedro todos os vereadores da base de sustentação do Governo composta por 11 vereadores, secretários municipais e todo grupo político que venceu todas as disputas eleitorais na cidade portuária desde 2018.
“Muita alegria em poder estar ao lado de Pedro neste segundo turno. Um jovem com novas ideias e propostas que podem revolucionar a Paraíba assim como revolucionamos Cabedelo”, disse Vitor.
Com isso, o Prefeito também assume a postura de centro-direita que sempre defendeu e que ficou em segundo plano no primeiro turno com o apoio a Veneziano.”
O apoio a Pedro também vem junto ao fim da neutralidade para a eleição Presidencial:
“Assumimos a postura neutra para Presidente no primeiro turno em respeito às conjunturas estaduais. Mas agora posso declarar que estaremos juntos também ao Presidente Jair Bolsonaro no segundo turno”, finalizou Vitor Hugo.
Mín. 24° Máx. 29°