
Depois de várias semanas com intensas atividades e ações voltadas para diversos públicos, a prefeitura de São José do Bonfim realizou no seu encerramento com um piquenique na chácara Água Viva, com direito a banho de piscina, dinâmica, lanche e almoço, para usuários da zona urbana e zona rural.
O evento foi no mês de janeiro e agora em fevereiro a prefeitura municipal está realizando novas inscrições para aqueles que querem participar dos projetos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Para que as pessoas que residem na zona rural pudessem participar do momento a prefeitura disponibilizou um transporte gratuito para buscar e deixar estes usuários em suas comunidades.
O Centro de Convivência realiza diversas atividades durante todo o ano onde as crianças e adolescentes participam de atividades esportivas, discursões de temas transversais, passeios e muito mais para o fortalecimento dos vínculos e garantir uma melhor qualidade de vida física e mental


São Jose do Bonfim Bonfim na Roça encerra circuito junino após percorrer comunidades e levar tradição a todo o município
São Jose do Bonfim São João na Roça leva tradição, forró e alegria à comunidade São Bento em São José do Bonfim
São Jose do Bonfim Arraiá da ECI MLM reúne comunidade em noite de tradição e alegria em São José do Bonfim
Desenvolvimento Rura São José do Bonfim participa do encerramento da primeira fase do PB Rural Sustentável II e celebra avanços no desenvolvimento rural
São João Café Junino reúne tradição, cultura e confraternização em São José do Bonfim
Cultura Bonfim Cultural celebra arte, tradição e integração da comunidade em São José do Bonfim
São Jose do Bonfim Prefeitura de São José do Bonfim inicia entrega dos carnês do IPTU 2026
São Jose do Bonfim São José do Bonfim fortalece ações de convivência com a seca em encontro sobre Operação Carro-Pipa
Carro Pipa São José do Bonfim participa de palestra sobre a Operação Carro-Pipa e fortalece ações de segurança hídrica Mín. 23° Máx. 26°