
A Prefeitura de Frei Martinho realizará, neste sábado (27), um importante ato voltado ao fortalecimento da saúde pública municipal. O prefeito Tião Pinto e a vice-prefeita Maria convidam toda a população para participar da solenidade de entrega da Van do Programa Mais Especialidades, do Veículo Odonto Móvel e de novos equipamentos odontológicos, ampliando a estrutura de atendimento oferecida à população.
A cerimônia acontecerá às 21h, no Centro de Convivência João Alfredo Lopes, e representa mais um investimento da gestão municipal na melhoria dos serviços de saúde, garantindo mais mobilidade, acesso aos atendimentos especializados e qualidade na assistência odontológica.
A nova van permitirá maior agilidade no transporte de pacientes para consultas e procedimentos especializados, enquanto o Odonto Móvel ampliará o acesso aos serviços odontológicos, principalmente para a população que reside em localidades mais distantes. Já os novos equipamentos irão modernizar os atendimentos realizados pela rede municipal de saúde.
O prefeito Tião Pinto destacou que os investimentos reafirmam o compromisso da gestão com uma saúde pública cada vez mais eficiente e acessível.
"Estamos trabalhando para oferecer uma saúde de mais qualidade para nossa população. A entrega desses veículos e equipamentos representa mais um passo importante para garantir um atendimento digno, humanizado e cada vez mais próximo das pessoas", ressaltou o gestor.
Logo após a solenidade, a população poderá participar do encerramento da programação do São João da Gente 2026, que promete reunir famílias e visitantes em uma grande noite de forró, cultura, tradição e confraternização, celebrando uma das festas mais importantes do calendário cultural de Frei Martinho.
Saúde Arraiá da Fisioterapia reúne idosos do Grupo 70+ em momento de alegria e integração em Frei Martinho
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho leva tradição e muito forró à comunidade Timbaúba com o São João da Gente
Educação Equipe da Educação de Frei Martinho participa de formação do FNDE e reforça compromisso com a qualidade do transporte escolar
Saúde Prefeitura de Frei Martinho promove comemoração junina com participantes das turmas de Zumba e Funcional na comunidade Timbaúba
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho inaugura pavimentação na comunidade rural de Quixaba
Esporte Estudante de Frei Martinho conquista ouro no atletismo estadual e garante vaga nos Jogos Escolares Brasileiros
Meio Ambiente Projeto SEMEAR promove educação ambiental e plantio de árvores com alunos do CEI Josefa Gomes em Frei Martinho
Frei Martinho Frei Martinho inaugura pavimentação na Comunidade Quixaba e celebra sucesso do São João da Gente 2026
Saúde Frei Martinho fortalece ações de promoção à saúde com entrega de novos equipamentos para a Academia da Saúde
Mín. 23° Máx. 27°