
A Secretaria Municipal de Saúde de Frei Martinho realizou, na última terça-feira (23), o tradicional Arraiá da Fisioterapia, reunindo os participantes do Grupo 70+ em uma tarde marcada por muita alegria, descontração e celebração da vida.
O evento contou com música, forró, comidas típicas e momentos de convivência que proporcionaram aos idosos uma experiência especial de integração e bem-estar. Com muito entusiasmo e disposição, os participantes mostraram que a idade é apenas um detalhe quando se trata de viver com alegria e aproveitar bons momentos.
Além de celebrar o período junino, o encontro teve como objetivo fortalecer os laços entre os integrantes do grupo, incentivando a socialização e contribuindo para a promoção da saúde física e emocional dos idosos.
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde voltadas ao cuidado integral da pessoa idosa, reconhecendo a importância de atividades que estimulam o convívio social, a autoestima e a qualidade de vida.
Para a equipe organizadora, momentos como esse tornam a caminhada ainda mais especial, reforçando o compromisso de oferecer não apenas acompanhamento em saúde, mas também oportunidades de lazer, acolhimento e valorização daqueles que tanto contribuíram para a construção da história do município.
O Arraiá da Fisioterapia foi mais uma demonstração de que alegria, disposição e vontade de viver não têm idade, deixando lembranças especiais e fortalecendo o espírito de união entre todos os participantes do Grupo 70+.


Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho leva tradição e muito forró à comunidade Timbaúba com o São João da Gente
Educação Equipe da Educação de Frei Martinho participa de formação do FNDE e reforça compromisso com a qualidade do transporte escolar
Saúde Prefeitura de Frei Martinho promove comemoração junina com participantes das turmas de Zumba e Funcional na comunidade Timbaúba
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho inaugura pavimentação na comunidade rural de Quixaba
Esporte Estudante de Frei Martinho conquista ouro no atletismo estadual e garante vaga nos Jogos Escolares Brasileiros
Meio Ambiente Projeto SEMEAR promove educação ambiental e plantio de árvores com alunos do CEI Josefa Gomes em Frei Martinho
Frei Martinho Frei Martinho inaugura pavimentação na Comunidade Quixaba e celebra sucesso do São João da Gente 2026
Saúde Frei Martinho fortalece ações de promoção à saúde com entrega de novos equipamentos para a Academia da Saúde
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho conquista nova van para fortalecer transporte de pacientes
Mín. 22° Máx. 28°