
A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promoverá no próximo dia 30 de junho a 7ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, participação popular e construção de propostas para o fortalecimento das políticas públicas de saúde no município.
O evento será realizado no Centro Administrativo de Bonito de Santa Fé e terá como tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, incentivando a discussão sobre os desafios e avanços do Sistema Único de Saúde (SUS) e a busca por melhorias nos serviços oferecidos à população.
A conferência reunirá usuários do sistema de saúde, profissionais, gestores, representantes de entidades e membros da sociedade civil para debater ideias, compartilhar experiências e apresentar sugestões que possam contribuir para a formulação de políticas públicas mais eficientes e inclusivas.
Para o prefeito Ceninha Lucena, a participação popular é fundamental para garantir uma saúde pública cada vez mais humanizada e de qualidade.
"A Conferência Municipal de Saúde é um momento democrático e participativo, onde a população tem voz ativa na construção de propostas que ajudam a melhorar os serviços oferecidos pelo SUS. Queremos contar com a presença de todos para que possamos continuar avançando e cuidando cada vez melhor da nossa gente", destacou o gestor.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça o convite para que toda a comunidade participe do encontro e contribua com sugestões e experiências, fortalecendo o compromisso coletivo com uma saúde pública acessível, eficiente e voltada às necessidades da população.
A 7ª Conferência Municipal de Saúde reafirma o compromisso da gestão municipal com a promoção da cidadania, da participação social e da construção de um sistema de saúde cada vez mais forte para os bonitenses.
Previdência Gestão fortalece previdência municipal e garante segurança financeira aos servidores de Bonito de Santa Fé
Bonito de Santa Fe Festa de Santo Antônio reúne multidão e celebra tradição em Bonito de Santa Fé
Santo Antônio Festa de Santo Antônio 2026 movimenta Bonito de Santa Fé e celebra tradição, fé e cultura popular nesta quinta-feira (11)
Educação Bonito de Santa Fé recebe novo ônibus escolar para fortalecer o transporte dos estudantes
Bonito de Santa Fé Bonito de Santa Fé inicia contagem regressiva para a tradicional Festa de Santo Antônio
Bonito de Santa Fé Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza mais uma entrega do PAA e fortalece apoio às famílias e agricultores
Marcha Prefeito Ceninha Lucena representa Bonito de Santa Fé na XXVII Marcha dos Prefeitos, em Brasília
Bonito de Santa Fé Prefeitura de Bonito de Santa Fé lança programação da Festa de Santo Antônio e inicia contagem regressiva para grande celebração
Bonito de Santa Fé Prefeitura de Bonito de Santa Fé amplia frota municipal com entrega de novos veículos para saúde e educação
Mín. 22° Máx. 27°