
A Prefeitura de Frei Martinho conquistou mais um importante investimento para fortalecer os serviços de saúde do município. O prefeito Tião Pinto esteve em João Pessoa acompanhado da coordenadora de Saúde Bucal, Ana Júlia, para receber oficialmente um novo odontomóvel destinado ao município por meio do programa federal Brasil Sorridente.
A chegada do veículo representa um importante avanço para a saúde pública municipal, ampliando o acesso da população aos atendimentos odontológicos e garantindo mais qualidade nos serviços prestados à comunidade.
De acordo com a gestão municipal, a conquista é resultado do trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, comandada pela secretária Katiane Nogueira, que manteve os sistemas, cadastros e informações do município devidamente atualizados e informatizados, assegurando que Frei Martinho atendesse a todos os critérios técnicos exigidos pelo programa federal.
O novo odontomóvel permitirá a ampliação das ações de saúde bucal, levando atendimento odontológico com mais eficiência, conforto e acessibilidade para diferentes localidades do município, especialmente para as comunidades que possuem maior dificuldade de deslocamento até as unidades de saúde.
Além de fortalecer os atendimentos preventivos e clínicos, o veículo também contribuirá para ações educativas e de conscientização sobre cuidados com a saúde bucal, beneficiando crianças, jovens, adultos e idosos.
O prefeito Tião Pinto destacou que o investimento reforça o compromisso da administração municipal em buscar melhorias contínuas para a saúde pública e garantir mais qualidade de vida para a população freimartinhense.
Com mais essa conquista, a Prefeitura de Frei Martinho segue investindo na ampliação dos serviços de saúde e no fortalecimento das políticas públicas voltadas ao cuidado, prevenção e bem-estar da população.












Saúde Prefeitura de Frei Martinho promove comemoração junina com participantes das turmas de Zumba e Funcional na comunidade Timbaúba
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho inaugura pavimentação na comunidade rural de Quixaba
Esporte Estudante de Frei Martinho conquista ouro no atletismo estadual e garante vaga nos Jogos Escolares Brasileiros
Meio Ambiente Projeto SEMEAR promove educação ambiental e plantio de árvores com alunos do CEI Josefa Gomes em Frei Martinho
Frei Martinho Frei Martinho inaugura pavimentação na Comunidade Quixaba e celebra sucesso do São João da Gente 2026
Saúde Frei Martinho fortalece ações de promoção à saúde com entrega de novos equipamentos para a Academia da Saúde
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho conquista nova van para fortalecer transporte de pacientes
Frei Martinho Grupo de saúde mental “Mais que Vencedores” fortalece acolhimento e vínculos em Frei Martinho
Saúde Mental Grupo de Saúde Mental “Mais que Vencedores” fortalece vínculos e promove momento de acolhimento em Frei Martinho
Mín. 23° Máx. 27°