
A Prefeitura de Frei Martinho segue fortalecendo as ações voltadas à saúde mental por meio do grupo “Mais que Vencedores”, iniciativa que promove acolhimento, escuta e fortalecimento dos vínculos entre os participantes.
Na tarde desta semana, o grupo vivenciou mais um encontro marcado pela empatia, troca de experiências e momentos de convivência em um ambiente leve, descontraído e repleto de afeto.
Além das atividades de integração, o momento também foi marcado pela entrega das camisas do grupo, símbolo da união, do cuidado coletivo e da caminhada construída em conjunto pelos participantes e profissionais envolvidos no projeto.
O encontro contou ainda com a comemoração dos aniversários dos integrantes, proporcionando momentos de alegria, celebração e fortalecimento das relações interpessoais.
A gestão municipal destacou que o trabalho desenvolvido pelo grupo “Mais que Vencedores” tem sido fundamental na promoção da saúde emocional, criando um espaço seguro de acolhimento, respeito e apoio mútuo.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Frei Martinho com políticas públicas voltadas ao cuidado em saúde mental, promovendo ações humanizadas que valorizam o bem-estar e a qualidade de vida da população.



Saúde Prefeitura de Frei Martinho promove comemoração junina com participantes das turmas de Zumba e Funcional na comunidade Timbaúba
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho inaugura pavimentação na comunidade rural de Quixaba
Esporte Estudante de Frei Martinho conquista ouro no atletismo estadual e garante vaga nos Jogos Escolares Brasileiros
Meio Ambiente Projeto SEMEAR promove educação ambiental e plantio de árvores com alunos do CEI Josefa Gomes em Frei Martinho
Frei Martinho Frei Martinho inaugura pavimentação na Comunidade Quixaba e celebra sucesso do São João da Gente 2026
Saúde Frei Martinho fortalece ações de promoção à saúde com entrega de novos equipamentos para a Academia da Saúde
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho conquista nova van para fortalecer transporte de pacientes
Frei Martinho Frei Martinho conquista odontomóvel para ampliar atendimentos de saúde bucal no município
Saúde Mental Grupo de Saúde Mental “Mais que Vencedores” fortalece vínculos e promove momento de acolhimento em Frei Martinho
Mín. 23° Máx. 27°