
A Prefeitura de Frei Martinho, por meio da rede municipal de saúde, realizou mais um encontro do grupo de saúde mental “Mais que Vencedores”, iniciativa que vem fortalecendo o cuidado emocional e promovendo espaços de acolhimento, escuta e convivência entre os participantes.
A programação foi marcada por momentos de integração, empatia e troca de experiências, proporcionando um ambiente leve e acolhedor para o fortalecimento dos vínculos construídos ao longo da trajetória do grupo. O encontro reforçou a importância do apoio mútuo e da construção de relações que contribuem para a promoção da saúde mental e da qualidade de vida.
Um dos momentos especiais da tarde foi a entrega das camisas do grupo, símbolo da união, do pertencimento e da caminhada construída coletivamente pelos participantes. A programação também contou com a celebração dos aniversariantes, em um momento de confraternização marcado por alegria, carinho e gratidão.
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pelo município para fortalecer o cuidado em saúde mental, oferecendo suporte, acolhimento e acompanhamento aos participantes por meio de atividades que estimulam a convivência, o respeito e a valorização da vida.
A Prefeitura de Frei Martinho segue investindo em políticas públicas que promovem saúde, bem-estar e inclusão, fortalecendo espaços de cuidado que contribuem para uma vida mais saudável e com mais qualidade para toda a população.
“Cada encontro representa uma oportunidade de fortalecer laços, compartilhar experiências e reafirmar que ninguém precisa caminhar sozinho. Juntos somos mais fortes e seguimos construindo uma rede de apoio, cuidado e esperança”, destacou a equipe responsável pelo grupo.

Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho inaugura pavimentação na comunidade rural de Quixaba
Esporte Estudante de Frei Martinho conquista ouro no atletismo estadual e garante vaga nos Jogos Escolares Brasileiros
Meio Ambiente Projeto SEMEAR promove educação ambiental e plantio de árvores com alunos do CEI Josefa Gomes em Frei Martinho
Frei Martinho Frei Martinho inaugura pavimentação na Comunidade Quixaba e celebra sucesso do São João da Gente 2026
Saúde Frei Martinho fortalece ações de promoção à saúde com entrega de novos equipamentos para a Academia da Saúde
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho conquista nova van para fortalecer transporte de pacientes
Frei Martinho Frei Martinho conquista odontomóvel para ampliar atendimentos de saúde bucal no município
Frei Martinho Grupo de saúde mental “Mais que Vencedores” fortalece acolhimento e vínculos em Frei Martinho
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho encerra campanha “18 de Maio – Faça Bonito” com grande mobilização em defesa da infância
Mín. 24° Máx. 28°