
O prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto, está participando da XXVII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, realizada em Brasília, um dos maiores encontros municipalistas do país, reunindo gestores de diversas regiões para discutir pautas importantes para o fortalecimento das cidades brasileiras.
Acompanhando o prefeito durante a programação está o vereador Felipy Pinto, reforçando a união entre Executivo e Legislativo na busca por mais desenvolvimento, investimentos e oportunidades para o município.
Além da participação em palestras, debates e rodas de conversa sobre gestão pública e fortalecimento municipal, Tião Pinto e Felipy Pinto também estão cumprindo agendas em gabinetes de deputados e lideranças políticas, buscando parcerias, recursos e apoio para importantes demandas de Frei Martinho.
A presença da gestão municipal na Marcha reforça o compromisso da Prefeitura em manter diálogo constante com outras esferas de governo, fortalecendo articulações institucionais que possam resultar em melhorias concretas para a população.
“Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso, buscando investimentos, conhecimento e parcerias que contribuam para o crescimento de Frei Martinho e para melhorar cada vez mais a vida do nosso povo”, destacou o prefeito Tião Pinto.
A Prefeitura de Frei Martinho continua investindo em articulação política, planejamento e fortalecimento institucional, buscando ações que promovam desenvolvimento, oportunidades e mais qualidade de vida para a população.


Saúde Prefeitura de Frei Martinho promove comemoração junina com participantes das turmas de Zumba e Funcional na comunidade Timbaúba
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho inaugura pavimentação na comunidade rural de Quixaba
Esporte Estudante de Frei Martinho conquista ouro no atletismo estadual e garante vaga nos Jogos Escolares Brasileiros
Meio Ambiente Projeto SEMEAR promove educação ambiental e plantio de árvores com alunos do CEI Josefa Gomes em Frei Martinho
Frei Martinho Frei Martinho inaugura pavimentação na Comunidade Quixaba e celebra sucesso do São João da Gente 2026
Saúde Frei Martinho fortalece ações de promoção à saúde com entrega de novos equipamentos para a Academia da Saúde
Frei Martinho Prefeitura de Frei Martinho conquista nova van para fortalecer transporte de pacientes
Frei Martinho Frei Martinho conquista odontomóvel para ampliar atendimentos de saúde bucal no município
Frei Martinho Grupo de saúde mental “Mais que Vencedores” fortalece acolhimento e vínculos em Frei Martinho
Mín. 23° Máx. 27°