
A Prefeitura de Bonito de Santa Fé segue investindo no fortalecimento dos serviços públicos e na melhoria da estrutura administrativa do município. A gestão realizou a entrega de três novos veículos que passam a integrar a frota municipal, sendo dois destinados à Secretaria de Educação e um direcionado à área da Saúde.
A iniciativa representa mais um importante investimento voltado à ampliação da capacidade operacional das secretarias, garantindo melhores condições de trabalho para os servidores e mais qualidade no atendimento oferecido à população.
Na área da Educação, os novos veículos irão reforçar o suporte às atividades da rede municipal de ensino, contribuindo para ações administrativas, transporte e apoio às demandas educacionais. O investimento fortalece a logística da pasta e amplia a capacidade de atendimento das equipes que atuam diretamente no desenvolvimento das atividades escolares.
Já na Saúde, o novo veículo chega para ampliar a assistência prestada aos usuários, fortalecendo o deslocamento de equipes, transporte de pacientes e apoio aos serviços realizados pela rede municipal.
A gestão municipal destacou que investir na renovação e ampliação da frota é também investir diretamente na população, garantindo mais eficiência, agilidade e segurança na prestação dos serviços públicos.
Com a entrega dos novos veículos, a Prefeitura de Bonito de Santa Fé reafirma o compromisso de continuar modernizando a estrutura do município e promovendo melhorias que impactam diretamente a vida dos cidadãos.







Bonito de Santa Fe Festa de Santo Antônio reúne multidão e celebra tradição em Bonito de Santa Fé
Santo Antônio Festa de Santo Antônio 2026 movimenta Bonito de Santa Fé e celebra tradição, fé e cultura popular nesta quinta-feira (11)
Educação Bonito de Santa Fé recebe novo ônibus escolar para fortalecer o transporte dos estudantes
Bonito de Santa Fé Bonito de Santa Fé inicia contagem regressiva para a tradicional Festa de Santo Antônio
Bonito de Santa Fé Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza mais uma entrega do PAA e fortalece apoio às famílias e agricultores
Marcha Prefeito Ceninha Lucena representa Bonito de Santa Fé na XXVII Marcha dos Prefeitos, em Brasília
Bonito de Santa Fé Prefeitura de Bonito de Santa Fé lança programação da Festa de Santo Antônio e inicia contagem regressiva para grande celebração
Educação Prefeitura de Bonito de Santa Fé inicia Formação Continuada com foco no fortalecimento da educação
Bonito de Santa Fé Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza Formação Continuada com foco no fortalecimento da educação municipal
Mín. 23° Máx. 27°