Os corpos dos dois adolescentes que morreram em um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar, serão liberados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), ainda na noite desta terça-feira (1º). A informação foi confirmada pelo repórter Rodrigo Sousa, da Guarabira FM, da rede Correio Sat.
Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonella Guedes de Albuquerque, 17, morreram após o tombamento do veículo em uma curva na PB-077, entre Pilões e Cuitegi, no brejo paraibano.
O velório das vítimas deve acontecer durante toda a madrugada em Pilões, terra natal dos jovens. O sepultamento está previsto para aas 8h desta quarta-feira (2).
De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, pacientes hospitlaizados, oito receberam alta, sete foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e os outros 14 estão em observação no HRG, sob os cuidados da equipe de ortopedia e pediatria.
Ainda de acordo com a Secretaria, dos sete transferidos para o Trauma de João Pessoa, quatro casos são de maior complexidade – dois pacientes com traumatismo crânioencefálico, uma vítima com amputação traumática de membro superior e outra com trauma de coluna torácica.
O ônibus estava saindo do município de Pilões com destino à Guarabira. O acidente aconteceu perto de Cuitegi, na PB-077, em uma área da rodovia conhecida como Ladeira do Espinho.
De acordo com as informações, o condutor do veículo teria perdido o controle da condução e o ônibus acabou capotando perto de uma ribanceira.
Mín. 24° Máx. 29°