Mesmo tendo sido reeleito para dois mandatos de presidente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos quatro anos, o deputado estadual Adriano Galdino, do Republicanos, não descartou fazer uma espécie de recálculo de rota dos seus projetos políticos em busca de um novo desafio – concorrer a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do estado da Paraíba (TCE/PB).
Em entrevista nesta quarta-feira (08) o parlamentar admitiu que a possibilidade existe, todavia, caso surja, nessa gestão João II, uma segunda vaga para titular da Corte, já que para esta primeira vaga defende a indicação do decano Tião Gomes (PSB) para ocupar o espaço.
“Eu fico muito feliz que meu nome é lembrado pra tudo, para senador, governador, conselheiro do Tribunal de Contas, então segunda vaga que pode surgir ainda nessa gestão do governador João também é da Assembleia e essa vaga eu não assumi compromisso com ninguém, porque eu posso ser o próximo, ou seja, colocar meu nome como Conselheiro também. Não é uma decisão tomada ou já formada, mas eu não assumi compromisso com ninguém porque eu posso também, talvez, concorrer a essa vaga”, disse.
PB Agora
Mín. 24° Máx. 29°