Cidades Soledade
Projeto Atletas do Futuro de Soledade encerrou o ano com um total impressionante de 47 troféus e mais de 500 medalhas conquistadas.
Acompanhados do professor Walmir Agra e dos responsáveis, os atletas participaram na sexta-feira (20), da premiação geral do Circuito Verde/Amarelo, edição 2024, que coroou uma temporada repleta de dedicação e sucesso.
26/12/2024 14h31
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão

A última semana foi marcada por feitos memoráveis para os jovens do Projeto Atletas do Futuro das categorias de base, que encerraram o ano esportivo com chave de ouro. Acompanhados do professor Walmir Agra e dos responsáveis, os atletas participaram na sexta-feira (20), da premiação geral do Circuito Verde/Amarelo, edição 2024, que coroou uma temporada repleta de dedicação e sucesso.

No sábado (21), as equipes Sub-08 e Sub-09 voltaram a brilhar na disputa da Copa Atmosfera de Futsal, realizada em Campina Grande. Os jovens talentos enfrentaram dois grandes desafios nas semifinais contra o Projeto Atmosfera, equipe anfitriã. Com atuações impecáveis, venceram ambas as partidas pelo placar de 3x0, garantindo vaga nas finais.

Na decisão pela categoria Sub-08, os atletas enfrentaram a forte equipe do Alice Coutinho. Apesar do esforço em quadra, o time perdeu por 3x2, conquistando o título de vice-campeão. Já na Sub-09, o confronto contra a Academia Marks foi intenso e equilibrado, terminando empatado em 2x2. A decisão nos pênaltis consagrou a equipe como vice-campeã, encerrando o ano com um total impressionante de 47 troféus e mais de 500 medalhas conquistadas.

Os destaques individuais da competição foram Lucas Maurício, artilheiro da categoria Sub-08, e Anderson Filho, que brilhou na Sub-09 ao conquistar o prêmio de artilheiro e o título de destaque da competição.

Com resultados expressivos e a superação em cada partida, os atletas demonstraram que o futsal da base continua revelando grandes promessas para o esporte. A temporada 2024, repleta de conquistas, já deixa expectativas elevadas para os desafios do próximo ano.

PMS/ASCOM