O vereador Marcos Henriques (PT) voltou a criticar a indefinição sobre quem disputará a prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (18), o petista ainda desabafou e disse que a lentidão do partido prejudica todas as candidaturas, inclusive a de vereador.
Segundo ele, o impasse prejudica quem vai disputar uma vaga na Câmara Municipal, como é o seu caso que concorre a reeleição. “Me lembro que na janela partidária nós não tínhamos o candidato, e isso prejudicou muito por que deixamos de trabalhar o nome de muita gente para agregar em nossa chapa. E, agora, continua esse impasse. Toda essa situação prejudica muito, principalmente os candidatos a vereador. Esperamos que isso se resolva urgente, ainda essa semana”, disse.
O parlamentar que também é sindicalista é o único vereador da Câmara de João Pessoa a integrar o mesmo partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sendo o único dos 27 parlamentares a fazer oposição ao prefeito Cícero Lucena (PP). Nas eleições desse ano serão duas vagas a mais, um total de 29 vagas.
A definição do nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa está entre os nomes dos deputados estaduais Cida Ramos e Luciano Cartaxo.
P&N com Click PB