O segundo semestre de 2024, em Bom Jesus, começa em ritmo acelerado do ponto de vista de ações da gestão municipal, uma vez que a prefeita Denise Bayma estará executando, a partir desta terça-feira (4), um cronograma de inaugurações e assinatura de ordens de serviço para o início de novas ações.
Juntas, essas ações, ou seja, a entrega de obras e o começo de novos investimentos, significam um pacote em torno de 2 milhões de reais.
Ao falar sobre os benefícios, Denise fez questão de destacar as parcerias que têm possibilitado a vinda de verbas para que todos os setores da gestão possam ser beneficiados.
Os feitos da gestão municipal transformaram Bom Jesus num canteiro permanente de obras, onde o ciclo de novas ações não para, impactando, inclusive, na geração de emprego e renda com o emprego da mão de obra local.
Confira a agenda
Dia 04/06 - assinatura de ordem de serviço da reforma do antigo açougue, que sediará a colônia de pescadores
Dia 09/06 - Ginásio Sérgio Pereira de Sousa, no distrito de São José (obra de quase 900 mil em parceria com o governo do estado)
Dia 11/06 - assinatura da ordem de serviço para a reforma da Escola José Roque, no valor de 200 mil reais, em convênio com o governo do estado
Dia 17/06 - assinatura da ordem de serviço para pavimentação das Ruas Paulo Tomaz Fernandes e João Pereira de Sousa, com investimento de aproximadamente 500 mil reais
Dia 01/07- assinatura da ordem de serviço para a reforma do prédio da rodoviária, que passará a ser uma espécie de espaço dedicado ao lazer