Um acontecimento de impacto na política de Bom Jesus chamou a atenção nesta terça (19), a prefeita Denise Bayma reforçou seu grupo político com a adesão dos vereadores Valdim de Dão e Tomaz, contando agora com uma bancada de oito dos nove vereadores da Câmara Municipal.
O fato movimentou o tabuleiro político local tendo em vista que os vereadores que aderiram eram opositores e que poderiam enfrentar Denise nas eleições desse ano, pois Valdim de Dão, até bem pouco tempo, tinha o nome cotado como possível pré-candidato a prefeito da oposição e com essa adesão, momentaneamente, o bloco de oposição ficou sem nome para a disputa futura.
Em suas redes sociais, a prefeita ressaltou que adesão se deu pelo reconhecimento do trabalho da gestão e também por meio da articulação do ex-prefeito Roberto Bayma. Agora a prefeita tem uma bancada composta pelos vereadores Fabinho Abel, Larissa de Luiz neto, Ana Karla, Tito Libio, Graça Lopes e Evandro Abel, além de Valdim e Tomaz.
A prefeita ressaltou ainda, em sua postagem, a permanência do vice-prefeito Edney Pereira, deixando claro a manutenção da chapa que foi vitoriosa em 2020. “Seguimos firmes, mostrando que é com muito trabalho e união que continuaremos cuidando das pessoas e desenvolvendo nosso município”, destacou Denise Bayma.