Política FAMUP -PB
Posse da Nova Diretoria da Famup acontece na próxima quarta-feira(31)
Com responsabilidade e compromisso a nova diretoria, juntamente com George Coelho como presidente, tomam posse mais um biênio 2024/2026.
24/01/2024 10h22 Atualizada há 10 meses
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) realiza na próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro a posse da nova diretoria do biênio 2024 a 2026.

A posse acontece no auditório do Edificio Asplan, em João Pessoa, a partir das 17horas.

Por conta da boa administração da Federação e da unidade dos prefeitos e prefeitas, o atual presidente  George Coelho foi reconduzido à presidência da entidade com 61% dos votos, por unanimidade.

A nova diretoria é composta ainda pelo prefeito André Gomes (Boa Vista) como 1º vice-presidente; Anna Lorena (Monteiro) como 2º vice-presidente; Roberto Bayma (Bom Jesus) como 3º vice-presidente; Sérgio Lima (Baía da Traição) como 4º vice-presidente; Allan Bastos (Pedra Branca) como 1º secretário; Jarcques Lúcio (São Bento) como 2º secretário; Bevilacqua Matias (Juazeirinho) como 3º secretário; Joyce Renally (Duas Estradas) como 1º tesoureira e José Alexandre (Santa Luzia) como 2º tesoureiro.

Também compõe a diretoria no Conselho Fiscal: Maria Rodrigues (Alagoinha); Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro); Neto Nepomuceno (Barra de Santa Roza); Cláudia Macário (Quixaba); Doutor Lúcio (Itabaiana); Tiago Castro (Cabaceiras); Vital Costa (Araruna); Elias Costa (Jacaraú); Ricardo Pereira (Princesa Isabel) e José Benício Neto (Pilar).

Para George Coelho, é uma honra ter a confiança dos prefeitos e prefeitas da Paraíba para continuar na presidência da Famup. “Eu só tenho a agradecer a todos os nossos homens e mulheres guerreiros que lutam muito para garantir o melhor para seu povo. Na Famup temos trabalho sempre com muita transparência e honestidade e isso se concretizou nesse apoio maciço dos prefeitos e prefeitas. Temos ainda um longo caminho, de muitas lutas em Brasília em defesa do nosso municipalismo. Estaremos sempre na dianteira desses embates para garantir que os nossos gestores possam administrar com segurança seus municípios”, disse.