A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, realizou na segunda-feira (18), mais um mutirão para emissão de documentos.
A ação é resultado da parceria entre a Prefeitura de Bom Jesus e o Governo da Paraíba e beneficia especialmente a pessoas carentes que precisam dos documentos para que sejam inclusos pelos programas sociais e outras políticas públicas.
O programa atua oferecendo os seguintes documentos:
1ª e 2ª vias de RG (no novo Formato)
Atestado de Antecedentes Criminais (Pré-requisitos: Ser maior de 18 anos e apresentar Carteira de Identificação)
1º e 2ª vias de Carteira de Trabalho digital
1ª via do CPF
Foto 3x4
Com exceção das segundas vias das certidões de nascimento e de casamento, todos os demais serviços foram 100% gratuitos.
Os atendimentos aconteceram no Centro de Referência e Assistência Social e, de acordo com a equipe da SEDHS, mais de cem pessoas foram atendidas.
Este tipo de evento é muito pois traz para a população o acesso a documentos que tem, no dia a dia, uma importância muito grande.
Fotos: Ascom/Emanuel Dias