Após dois anos sem acontecer, no próximo mês de outubro teremos a volta da Expopão. Na última sexta-feira, durante uma reunião entre os diretores do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (Sindipan/CG), e da Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (Aspanep/PB), Walmir Roberto Gaião e Josivan Silva, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Francisco Gadelha, ficou confirmada a volta do evento, acontecendo este ano entre os dias 19 e 21 de outubro.
Nesta edição os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novidades do setor, desde máquinas, equipamentos, suprimentos, até produtos inovadores e soluções de mercado, por meio de rodadas de negócios, oficinas e cursos temáticos.
Este ano, Campina Grande voltará a reunir expositores dos mais diversos setores que atendem as áreas de panificação, confeitaria e de alimentação de uma forma geral, apresentando as melhores marcas de produtos de todas as linhas produtivas por meio de seus fabricantes e representantes, na Expopão.
A expectativa dos organizadores é de que um público de aproximadamente 10 mil pessoas passe pelo Centro de Convenções da Fiep, em Campina Grande, nos três dias do evento, gerando um volume de negócios ainda maior que o das últimas edições. Em 2022, a Expopão contará com o apoio do Sesi, Senai, IEL e do Sebrae.
Informações adicionais sobre como participar, ou expor seu produto na VII Expopão, podem ser obtidas através dos telefones: (83) 3321-2310 e 98725-8988.
As informações foram repassadas pelo diretor do Sindipan, Walmir Gaião (foto), em entrevista à rádio Caturité FM, nesta terça-feira (20).