O Partido dos Trabalhadores (PT) chega para compor uma ampla base de partidos aliados que hoje apoiam a gestão e o futuro político do atual gestor.
Pensando no fortalecimento da base governista para as próximas eleições, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), anunciou o apoio de mais um partido, na noite dessa quinta-feira (20).
O Partido dos Trabalhadores (PT) chega para compor uma ampla base de partidos aliados que hoje apoiam a gestão e o futuro político do atual gestor. A legenda, que hoje preside o país, é uma força importante para a sucessão municipal que acontecerá no ano que vem.
Participaram do jantar, além do prefeito, o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, o presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, o vereador da Capital, Marcos Henriques, e o representante do deputado Luiz Couto e de Pedro Júnior, Diógenes.
O vereador de Cabedelo, Divino, que também esteve presente no encontro, disputará a presidência da legenda em Cabedelo.
Com isso, Vitor Hugo vai confirmando o tamanho do êxito da sua gestão e demonstra habilidade política ao reunir os maiores partidos do Brasil. Outro ponto que reforça essa tese é que esquerda e direita devem caminhar juntas em 2024.
"Eu só penso no futuro do nosso povo e da nossa cidade. Apoios são sempre bem vindos quando as pessoas têm o interesse de trabalhar pelo bem de Cabedelo. O PT é gigante e vai somar a um projeto vitorioso e que não busca o retrocesso", disse o prefeito Vitor Hugo.