O senador Efraim Filho (União), líder do União Brasil, lamentou, na tarde desta terça-feira (28), o falecimento do prefeito de Pedras de Fogo (PB), Manoel Júnior (Solidariedade). Segundo o parlamentar, o chefe do Executivo municipal exercia a boa política e deixa um legado de muito trabalho no município. "Um episódio que, tenho certeza, abala o cenário político e a população paraibana", disse o senador em nota de pesar. Manoel Júnior morreu por complicações no tratamento de um câncer no intestino.
Veja a íntegra da nota de pesar do senador Efraim
“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Neste momento de dor, quero expressar minha solidariedade aos familiares e amigos do prefeito, assim como à população de Pedras de Fogo, que perde um líder dedicado e comprometido com o desenvolvimento do município. Um episódio que, tenho certeza, abala o cenário político e a população paraibana.
Manoel Júnior deixa uma trajetória de trabalho e dedicação à causa pública. Com formação em Medicina, exerceu diversos cargos políticos, inclusive ao meu lado na Câmara dos Deputados. Exerceu uma busca incessante para contribuir à melhoria das condições de vida da população".
Senador Efraim Filho (PB)
Líder do União Brasil no Senado