Cidades SOLEDADE
Prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, participa da abertura dos Trabalhos Legislativos para o ano 2023.
Geraldo falou sobre a visão animadora que toda Paraíba tem, atualmente, sobre Soledade. "Os seus quatros cantos ecoam sobre o desenvolvimento, crescimento e melhorias que o município alcançou.
07/02/2023 11h12
Por: Políticas & Negócios Fonte: Claudete Leitão/Ascom

Com um discurso animador, o prefeito Geraldo Moura Ramos participou da primeira Sessão da Câmara Municipal de Vereadores para o ano de 2023: fez uma síntese sobre todo trabalho realizado por sua administração desde 2017 e prometeu não desacelerar até o último dia de seu segundo Mandato. "Até o dia 31 de dezembro de 2024 estaremos focados no trabalho. Não faremos diferente do que já vem sendo feito, ao mesmo tempo em que nos diferenciamos dos gestores que sempre no segundo mandato se esquivam de trabalhar com a mesma dedicação." Pontuou, o prefeito.

Geraldo falou sobre a visão animadora que toda Paraíba tem, atualmente, sobre Soledade. "Os seus quatros cantos ecoam sobre o desenvolvimento, crescimento e melhorias que o município alcançou. Sua posição geográfica nos favorece, e é baseado nesta localização que buscamos enquadrar Soledade nos trilhos do progresso." Disse o prefeito, que já adiantou aos presentes que amanha, juntamente com seu secretariado, estará reunido com representantes de empresas que apresentarão o Plano Sustentável para implantação do polo industrial nesta cidade.

A primeira Sessão Ordinária da Casa Legislativa foi conduzida pelo presidente Miranda Neto e contou com a participação dos vereadores Alexandre Nery, Policarpo Neto, Joelby Martins, Wellington Di Karlos, Vânia Leal, Chiquinho do Alto, Bá de Osmar, Márcio Souto e Leno Garcia, conforme foi informado o vereador Netinho Queiroz não pôde comparecer.

Além do prefeito, fizeram uso da palavra: o assessor Jurídico da Câmara, Ícaro Costa, os vereadores Alexandre Nery, Márcio Souto, Leno Garcia, Wellington Di Karlos,Joelby Martins e Francisco Souto.

Ao encerrar a Sessão, Miranda ressaltou sua alegria ao retornar a Casa, mencionou sua experiência por dois anos frente à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e prometeu que estando no comando da Câmara seguirá o Regimento Interno, defenderá a harmonia entre os representantes do povo, sendo posição e situação, e sobre tudo, estará de mãos dadas com o Poder Executivo, tratando de assuntos que interessam unicamente à população.

"Hoje, de volta a esta Casa, tenho a sensação advinda de minha consciência que fizemos um bom trabalho e que, se seguido pela atual secretária, tenderá atender ainda mais os anseios dos moradores da Zona Rural." Afirmou, Miranda Neto.

PMS/ASCOM