A Prefeitura de Marizópolis segue investindo em iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico e à geração de oportunidades para a população. na última sexta-feira (19), os secretários municipais Daniel Elias e Eduardo Pereira cumpriram agenda oficial em São Bento, município reconhecido nacionalmente como a Capital das Redes, com o objetivo de articular a implantação de um importante projeto para a região.
A visita faz parte da estratégia da gestão municipal de buscar experiências bem-sucedidas que possam servir de referência para o fortalecimento da economia local, especialmente nos segmentos da tecelagem e da indústria, setores consolidados na geração de emprego, renda e autonomia financeira para centenas de famílias paraibanas.
A agenda em São Bento e a aproximação entre os municípios foram viabilizadas por meio de uma articulação do presidente da Câmara Municipal de Marizópolis, Fabrício Bezerra, que vem atuando no fortalecimento de parcerias em benefício do desenvolvimento do município.
Durante a visita, os representantes da gestão conheceram iniciativas implantadas no polo industrial e discutiram possibilidades de cooperação que possam resultar na instalação de novos empreendimentos e na ampliação das oportunidades de trabalho para os marizopolenses.
A administração municipal destacou que a busca por investimentos e projetos inovadores faz parte do compromisso da gestão em criar alternativas de crescimento sustentável, estimulando o empreendedorismo, fortalecendo a economia e proporcionando melhores condições de vida para a população.
Com planejamento, diálogo e articulação, a Prefeitura de Marizópolis segue trabalhando para atrair novos parceiros, ampliar o potencial produtivo do município e construir caminhos que contribuam para um futuro de mais desenvolvimento, emprego e prosperidade para todos.